domingo, 20 de novembro de 2011

A música é do Rock

         A música é uma junção melódiica que entre pelo ouvido e, ao contrário do que dizem por aí, não costuma sair pelo outro. Isso significa dizer que ela serve como inspiração para a busca de ideias que tornem a existência do homem significativa o suficiente.
         Gêneros musicais acabm por nascer e morrer muito facilmente, porém, falando especialmente do bom e velho rock, pode-se dizer que mudam as gerações mas a sua essência é imutável, permanecendo a mesma. Há quem opte por dizer que as letras das músicas não passam da vaidade do compositor que quer se firmar no grande mercado que a música se tornou. Entretanto, ao escutar uma boa música, o significado dela ultrapassa as proporções auditivas, fazendo cessar as ideias de vaidade e negócios que hoje assolam a musicalidade.
         Música boa provém de bons artistas e atrai bons fãs. Esses três componentes quando se juntam dão um show tanto de músicas quanto de ideias revolucionárias que modificam o mundo para melhor. Um verdadeiro artista se constitui de verdadeiros valores existênciais e, seguindo assim, a palavra verdadeiro também serve para caracterizar a música composta.
         A presenção do rock não depende de um estilo alternativo. Afinal, ele se encontra no interior de cada um que revoluciona e canta por um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário